O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

SlingPlayer ganhará versão HD para iPad

SlingPlayer no iPad

E o iPad se torna cada vez mais atrativo: um outro app que deverá ser portado para a tablet da Apple é o SlingPlayer, que ao mesmo tempo se prepara para migrar para os padrões H.264 e Microsoft Silverlight. Isso permitirá que sua resolução potencial vá além dos atuais 320×240 pixels.

Publicidade

SlingPlayer no iPad

Um representante da Sling Media já teria afirmado que a empresa trabalhará em streamings de maior resolução se isso for significante para os usuários. A tablet da Apple com certeza é um estímulo para ela fazer isso, mas infelizmente o SlingPlayer para iPad não estará pronto já no começo de abril.

É claro que não só as tecnologias de compressão e transmissão de vídeos dificultam a evolução de softwares como o SlingPlayer. Descartando o uso de apps como esse em redes Wi-Fi (afinal, não se pode contar com elas a todo o momento), as atuais estruturas de telecoms 3G ainda são precárias demais na garantia de uma transmissão suave de conteúdos em HD.

Publicidade

Depois de muito vai-e-vem para chegar à App Store, o SlingPlayer Mobile se tornou em pouco tempo o aplicativo mais caro a chegar aos Top 10 da loja.

[via Zatz Not Funny!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve "Woz" Wozniak e uma maçã

Woz quer sair de uma loja da Apple com pelo menos dois iPads neste final de semana

Próximo Artigo

iPhone App Store ganha página especial no Facebook

Posts Relacionados