O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera primeiras imagens de “Criminal Record”

O Apple TV+ divulgou hoje as primeiras imagens do seu vindouro thriller policial “Criminal Record”, estrelado por Peter Capaldi (“Doctor Who”) e Cush Jumbo (“The Good Wife”). A série, vale lembrar, terá um total de oito episódios, sendo que os dois primeiros estarão disponíveis já na estreia, em 12 de janeiro de 2024.

Publicidade

Ambientada na Londres contemporânea, a trama da produção gira em torno de um telefonema anônimo até que leva a jovem sargento detetive June Lenker (Jumbo) e o experiente detetive inspetor-chefe Daniel Hegarty (Capaldi) até um antigo caso de assassinato. Enquanto Lenker ainda tenta se provar como uma detetive, Hegarty se envolve no caso como uma forma de proteger o seu legado.

De acordo com a Apple, “Criminal Record” toca em questões de raça, falha institucional e a busca para encontrar um terreno comum em uma Grã-Bretanha polarizada.

Além de Capaldi e Jumbo, o elenco da produção conta com Dionne Brown, Stephen Campbell Moore (“The History Boys”), Charlie Creed-Miles (“Peaky Blinders”), Shaun Dooley (“It’s a Sin”), Aysha Kala (“The Undeclared War”), Tom Moutchi (“As Trapaceiras”), Cathy Tyson (“Help”) e Zoë Wanamaker (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”).

Publicidade

Criada pelo indicado ao BAFTA Paul Rutman, a série é produzida pela Tod Productions e pelo STV Studios. Rutman, Elaine Collins, Capaldi e Jumbo fazem parte da produção executiva. Jim Loach (“Save Me Too”, “Oranges and Sunshine”) dirigirá os oito episódios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia coleta de imagens para o app Mapas no Brasil

Próx. Post

Oferta: MacBook Air (M1) com 31% de desconto

Posts Relacionados