Enquanto sites do mundo todo brigam para ver quem publica os primeiros e mais completos reviews do iPad, Stephen Fry — famoso ator, autor e fã da Apple —, convidado pela TIME, não só conseguiu um iPad e boa parte dos seus acessórios como foi além: arrumou um tempo para conversar com Steve Jobs nesses dias importantíssimos para a Apple.
O CEO da Maçã mais uma vez vai para a capa da revista, falando sobre o hype do iPad e as possibilidades proporcionadas pelo novo gadget. Junto com ele, estão Jonathan Ive (vice-presidente sênior de design), Phil Schiller (vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos) e Eddy Cue (vice-presidente sênior de internet, incluindo iTunes, MobileMe e App Store).
Quando questionado sobre um dia deixar a Apple, Jobs respondeu:
Eu não penso na minha vida como uma carreira. Eu faço coisas. Eu respondo a coisas. Isso não é uma carreira — é uma vida!
Ive, como sempre, leva a coisa mais para um lado “místico”, afirmando que, para eles, o mais legal não é o que está no iPad, e sim o que não está. Como designer industrial, Jonathan valoriza bastante a ideia de que nada deva atrapalhar a interação do usuário com o produto.
Fry entrevistou o time executivo da Apple no campus principal da empresa, em 1 Infinite Loop. Vale a pena conferir a matéria na íntegra.