O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Virgin America, HappySlip e… Eliana?

Seguindo nossa tradição de final de tarde de domingo, trago para vocês mais três colaborações de leitores para nossa seção Mac é Pop.

Publicidade

Este primeiro, enviado para nós pelo Gabriel Scapin, é um tanto irônico, visto que a Apple concorre com a Virgin em diversas áreas e está até brigando com ela na justiça. Ainda assim, a página inicial do portal Virgin America contém uma bela foto de dois modelos num avião com dois MacBooks Pro:

No começo do ano, comentamos aqui no MacMagazine sobre uma japinha nova iorquina que havia criado uma música sobre a Apple, paródia de You’re Beautiful, de James Blunt. O que não sabíamos (obrigado pela dica, Márcio Pimenta!) é que ela já tinha criado outro vídeo sobre a Maçã, bastante engraçado também:

Publicidade
[youtube]http://es.youtube.com/watch?v=IvhVI-D3ivc[/youtube]

Mac Daddy é mais uma produção HappySlip.

Para finalizar, o Pavlo estava zapeando pelos canais (vamos acreditar que sim, hehe) quando se deparou com um garoto na platéia do programa Tudo é Possível, da Rede Record (apresentado pela Eliana). Diz sua camiseta: “sePod? iPod ”. Ele tirou duas fotografias do momento:

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente da Apple envolve sistema híbrido de resfriamento com o uso de diamantes

Próx. Post

Visual Dial coloca ícones dos seus contatos na Home Screen do iPhone

Posts Relacionados