O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iSuppli afirma que Apple conseguirá vender sete milhões de iPads em 2010

Contrariando um comentário feito ontem pelo analista Gene Munster, da Piper Jaffray, a iSuppli afirma que a Apple tem potencial para vender 7 milhões de iPads em 2010, um número bem maior do que os 2,7 milhões sugeridos por Munster. A previsão é considerada “conservadora”, mas ela também leva em consideração que serão poucos os que comprarão o produto neste ano fora do círculo de pessoas que se impressionaram desde o lançamento, o que reduz a probabilidade de o seu modelo se tornar uma tendência no mercado.

Publicidade

Entretanto, as estimativas da iSuppli para 2011 e 2012 mostram números mais animadores, que seriam motivados pelo crescimento da App Store para iPads e a introdução de modelos mais poderosos (e baratos). Em 2011, a Apple poderá vender 14,4 milhões de tablets, enquanto em 2012 esse número pode ultrapassar os 20 milhões.

Ainda em 2010, a Apple pode estimular ainda mais a venda de iPads se adicionar recursos de software mais interessantes para o dispositivo, segundo a iSuppli. Tais recursos não foram detalhados com clareza, mas foi cogitada a possibilidade de a tablet ganhar suporte a Flash com uma nova versão do iPhone OS, algo que certamente não acontecerá.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Usuários do Mac OS X 10.6.3 relatam problemas com acesso a volumes SMB

Próximo Artigo

Office no iPad? Microsoft: "Não."

Posts Relacionados