O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Filme da semana: compre “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”, com Matt Damon e Julianne Moore, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”, com Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A aparência tranquila de um subúrbio no fim da década de 1950 esconde segredos que veem à tona nesta comédia de humor negro dirigida por George Clooney. Tudo começa com a chegada de uma família negra a uma área habitada por brancos, causando uma histeria coletiva. Enquanto isso, um tedioso morador (Matt Damon) lida com a invasão à sua casa e o assassinato da sua esposa, mas acaba levantando a suspeita do investigador vivido por Oscar Isaac. Comandando o roteiro de Joel e Ethan Coen, Clooney une sátira e policial noir de maneira brilhante, com destaque para Julianne Moore no papel de gêmeas radicalmente opostas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Matt Damon passeia entre sucessos, apostas e projetos, digamos… diferentes. Este é o caso do Filme da semana, uma película ácida com críticas à “American way of life” que se desenrola entre o suspense e a comédia de humor negro. A direção ainda pouco experiente de George Clooney pesou e, mesmo utilizando o roteiro dos irmãos Cohen, o resultado foi mediano. Como eu disse no início, o filme é diferente, não agrada a todos, mas mostra um elenco competente e evidencia seu protesto.


Capa do filme Suburbicon: bem vindos ao paraíso
Suburbicon: bem vindos ao paraíso de Black Bear PicturesClassificação: 16 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2017
Diretor: George Clooney

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apenas um dia depois, Apple restaura certificado empresarial do Facebook [atualizado: Google também]

Próx. Post

Nintendo anuncia seu próximo lançamento mobile: Dr. Mario World

Posts Relacionados