O melhor pedaço da Maçã.

O Portuga vira Minhas Piadas em sua versão 2.0, chegando cheio de novidades

Ícone - Minhas Piadas

Ícone - Minhas PiadasLançado originalmente em outubro do ano passado, como O Portuga, o aplicativo do desenvolvedor Lucas Moreira foi atualizado agora para a versão 2.0 e virou Minhas Piadas.

Publicidade

O update incorporou suporte ao iCloud, opção de lembrar o login, mais conteúdos disponíveis em modo offline e outras melhorias gerais.

Divirta-se com um aplicativo repleto de piadas em português brasileiro! O Minhas Piadas traz consigo um banco de dados repleto de piadas em diversas categorias.

O Minhas Piadas requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [4,7MB]. Também acaba de chegar à loja da Apple a versão Lite do aplicativo, para quem quiser testá-lo gratuitamente antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do aplicativo Minhas Piadas!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Minhas Piadas os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome bastante usado em piadas de português que rima com o do autor deste post.

Exemplo:

Rafael RT @MacMagazine: O Portuga vira Minhas Piadas em sua versão 2.0, chegando cheio de novidades – http://mcmgz.in/7nm

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Triggertrap para iOS oferece solução para disparo remoto de fotos com inúmeras funções bacanas

Próx. Post

↪ Research In Motion confirma ser a responsável pela campanha “ACORDE”, na Austrália

Posts Relacionados