O melhor pedaço da Maçã.

O iPad chegou

iPad visto de baixo, deitado e grande


Publicidade

Finalmente, depois de anos de espera pela mítica “Apple Tablet”, sempre alvo de rumores que teimavam em não se concretizar, hoje os consumidores estão pondo as mãos no iPad. As pessoas que fizeram a pré-compra do produto nos Estados Unidos deverão recebê-lo em casa, nos locais onde a UPS faz entregas aos sábados, enquanto muitos outros consumidores poderão recolher seus aparelhos reservados nas Apple Retail Stores. Quem não tiver feito a reserva poderá sair com um iPad nas lojas da Maçã, apesar das filas, mas as lojas da rede Best Buy certamente terão um problema com estoques.

Depois de dar destaque aos grandes portais de conteúdo “iPad-ready” (leia-se “livres de Flash”), a Apple publicou uma página com destaque para apps especialmente refeitos pro seu novo gadget — e ela jogou até a pia da cozinha nos potenciais compradores, pois todos os apps em destaque têm um vídeo demonstrativo e uma imagem gigante.

Há apps para todos os gostos, mas com uma tendência para o consumo de conteúdo (Wall Street Journal, Marvel), aplicações informativas (E*TRADE, Epicurious, The Elements) e _muitos_ jogos (Real Racing HD, F1 2010, Asphalt 5, Scrabble, Labirynth 2).

Seja bem-vindo, iPad. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications: plataformas da Apple ganharam market share em março

Próx. Post

iDisplay transforma seu novíssimo iPad em um monitor externo multi-touch

Posts Relacionados