O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs visita Apple Retail Store em Palo Alto; espera-se que 700.000 unidades sejam vendidas até hoje [atualizado]

Jobs detected!!!

Então você está na Apple Retail Store de Palo Alto, comprando seu iPad no dia do lançamento. A vida poderia ser melhor? Bem, podia: além de adquirir o gadget mais quente do momento, que tal encontrar o criador dele em pessoa, durante as compras?

Publicidade
Jobs detected!! (E não estou falando de vagas de emprego…)

Foi o que aconteceu com o pessoal que visitou a loja citada no começo deste post. Por volta do meio dia, Steve Jobs, sua mulher e filha visitaram a Apple Retail Store para comprar três iPads (jura, que ele não tem duas dúzias debaixo da cama!) ver como iam as coisas e sentir o calor do público. Claro, não faltaram iPhones registrando o evento fervorosamente e até um comprador mais afoito chegou a gritar “Eu amo o iPad!”, ao qual El Joboso simplesmente respondeu “Bom!” Bem que ele podia ter dito “Boom!” 😛

Perto disso, ser o primeiro da fila na loja da Fifth Avenue nem se compara. Apenas o pessoal que esperou junto com o Woz pode dizer que não sente inveja.

Publicidade

· · ·

Gene Munster, analista da Piper Jaffray, fizera uma previsão de que 300.000 iPads seriam vendidos no primeiro final de semana, mas parece que ele tinha sido por demais conservador. Agora, Munster acredita que o primeiro dia de vendas resultou em 600–700.000 unidades vendidas — nada mal, especialmente se levarmos em conta que o iPhone, em seu primeiro dia, vendeu “apenas” 270.000 unidades.

Muitos iPads

Algo me diz que a NASDAQ:AAPL vai abrir na segunda-feira um pouco mais alta… ou não. Qual sua aposta?

[ambas, via San Jose Mercury News]

Atualização

Obrigado ao maiconosx, que encontrou esta imagem do Jobs no VIPad.fr. No post original (em francês) há muito mais imagens interessantes do lançamento do gadget: vale conferi-las.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça Richard Misrach, o criador do papel de parede padrão do iPad

Próx. Post

iPad e pornografia: recomeça a polêmica ou haverá uma solução pra esse impasse?

Posts Relacionados