O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe libera Flash Player 10.1 em versão candidata a final

A Adobe acaba de liberar o Flash Player 10.1 em versão candidata à final, significando que não haverá mais mudanças drásticas e correções em lotes até o seu lançamento, previsto para o final deste mês. Desta forma, a disponibilidade da nova versão do plugin coincidirá com o lançamento da Adobe Creative Suite 5, que será revelada na próxima segunda-feira em um evento online.

Publicidade

Para usuários do Mac OS X, as maiores mudanças no Flash Player 10.1 serão notadas pelos usuários do navegador da Apple, o Safari — o Chrome também está recebendo melhorias nessa área, mas elas apenas serão distribuídas em um lançamento oficial no futuro. O plugin agora usa Core Animation para lidar com animações gerais de forma otimizada para a maioria dos Macs, mesmo sem ter acesso ao hardware deles para reproduzir vídeos em um meio similar ao do QuickTime.

Mais de 70 bugs e problemas graves foram corrigidos durante o processo aberto de desenvolvimento da Adobe, o que indica que o Flash Player 10.1 será mais estável do que suas versões anteriores. Para baixar a versão RC agora para o Mac OS X, Linux ou Windows, basta ir até o Adobe Labs — além do novo plugin da empresa, também estão disponíveis por lá os novos Photoshop Camera Raw 5.7 e Lightroom 2.7, ambos em versões candidatas a finais.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Dicionário Portátil

Novo Dicionário Portátil é o app gratuito mais baixado da iPhone App Store brasileira

Próximo Artigo

Ainda não cansou de unboxings do iPad? Aqui tem um bem bacana, em stop motion! ;-)

Posts Relacionados