O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Organizador de tarefas Things é mais um aplicativo para Mac que se integra perfeitamente ao iPad

Ícone do Things

A Cultured Code também está com uma versão especial do Things para o iPad, visando integrar o novo produto da Apple com o seu aplicativo de organização de tarefas em Macs. O visual do software na tablet da Apple lembra bastante a sua estrutura no iPhone, com exceção ao fato de que agora é possível contar com a sua lista de tarefas em uma split view do modo de paisagem — ou como um popover no modo retrato.

Publicidade

É possível usá-lo sem um Mac, mas se você costuma acompanhar suas tarefas em múltiplos computadores e/ou no iPhone, certamente irá considerar essa opção — isto é, se estiver disposto a pagar três vezes pela mesma coisa. 😛 A sua versão para o sistema desktop da Apple custa US$50 e foi atualizada recentemente com um novo sistema de sincronização que gerencia perfeitamente o tráfego de informações entre outros aparelhos conectados a uma mesma rede local.

Adicionar tarefas e projetos ao Things no iPad é tão simples quanto no Mac ou no iPhone. Em vez de descrever isso, acredito que o vídeo a seguir produzido pela Cultured Code deixe a coisa bem clara:

[quicktime width=”570″ height=”332″]http://culturedcode.cachefly.net/things/Things-iPad-Teaser-025/Things-iPad-Teaser-025.mov[/quicktime]

O Things para iPad custa US$20 e pode ser adquirido agora na App Store (4,7MB).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad jailbroken pelo MuscleNerd

Menos de 24 horas depois do lançamento, vídeo já demonstra iPad desbloqueado via jailbreak

Próximo Artigo

EMG abre primeiro processo de infração de patentes contra a Apple envolvendo o iPad

Posts Relacionados