O melhor pedaço da Maçã.

Commodore 64 para iPhones/iPods touch é atualizado e está de graça na App Store por tempo limitado

No comecinho de setembro, a Apple aprovou um app que deu o que falar: tratava-se do Commodore 64, um emulador desenvolvido pela Manomio. Não por menos, dois dias depois ele foi retirado da App Store. O mesmo voltou a ocorrer em dezembro com o Nescaline, um emulador de NES.

Publicidade

Commodore 64 em iPhonesFelizmente, a Manomio não se satisfez com a situação e continuou trabalhando no Commodore 64 para adequá-lo às exigências da Apple. Às vésperas do Natal do ano passado, ele foi reaprovado em sua versão 1.2, cheio de novidades em jogabilidade e suporte à compra de títulos extras via In App Purchases.

Depois de alguns outros updates menores, ele acaba de ser atualizado mais uma vez — agora para a versão 1.6. A Manomio implementou diversos aprimoramentos em controle, modo de jogo horizontal em tela cheia e ainda trouxe muitos games “novos” (“adicionais” seria a palavra mais adequada, hehe).

Por tempo limitadíssimo, o C64 está disponível gratuitamente na App Store (14,2MB) — então é bom correr, porque já, já ele deve voltar a custar US$5.

[dica do LedStyle]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo nega impacto de gadgets com iPhone OS nas vendas dos seus consoles móveis

Próx. Post

Pesquisa via Twitter revela que 87% querem comprar um iPad, mas não o veem como substituto para o iPhone

Posts Relacionados