O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro compra iPhone e recebe um… perfume para bebês!

Perfume para bebês

E vamos de mais um post da série “comprei um produto da Apple, mas recebi algo um pouquinho mais barato”. Dessa vez, o brasileiro Lucas Portela alega ter comprado um iPhone 11 na Amazon e recebido um… perfume para bebês!

Publicidade

Tendo usado as redes sociais para denunciar o ocorrido, Portela revelou detalhes do acontecido ao portal G1. Segundo ele, por ter recebido várias encomendas no dia, acabou não notando nada de “anormal” nos pacotes.

Pelo peso, achei que realmente tinha sido a embalagem do produto que eu tinha comprado. Mas, quando eu abri, era um perfume.

O bom dessa história é que, ao contrário de muitos casos em que trata-se basicamente da palavra do cliente contra a da empresa, no caso em questão a própria Amazon confirmou o erro quando ele entrou em contato.

Me informaram que a distribuidora tinha feito alguma coisa errada no sistema. Eles informaram também que estava constando que o produto tinha saído, mas não tinha.

Portela revelou que os responsáveis pelo setor de atendimento da empresa o orientaram a devolver o produto pelos Correios, mas informaram que a Amazon ainda avaliaria a devolução do dinheiro.

Caso ela não aconteça, Portela se diz disposto a entrar com medidas jurídicas contra a empresa. Ele considera que já foi lesado como consumidor pela Amazon, que também não informou qual a transportadora responsável pela entrega equivocada.

A Big Tech, por sua vez, disse ao portal que “lamenta o ocorrido” e informou que já providenciou o envio do iPhone ao cliente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Edge: como proteger as guias anônimas por Face ID/Touch ID [iPhone e iPad]

Próx. Post

Chatbot usa voz de Steve Jobs para responder perguntas

Posts Relacionados