O melhor pedaço da Maçã.

Twittero BR é um cliente de Twitter para iPhone OS criado por brasileiros, totalmente em português [atualizado]

Nossos velhos conhecidos da Mobility estão lançando hoje na App Store o Twittero BR, um cliente de Twitter totalmente em português para iPhones/iPods touch/iPads. Bem simples de usar, ele traz uma interface customizável e vem recheado de recursos bacanas.

Publicidade
Twittero BR no iPhoneTwittero BR no iPhone

O Twittero BR oferece lista cronológica de mensagens, menções, mensagens diretas, favoritos, listas de usuários, respostas diretas para seguidores, gerenciamento de mensagens não-lidas, perfis de usuários e recurso de retweet.

Nas configurações do aplicativo, o usuário pode optar por paginação automática, mudança de tema (cor clara ou escura), modo tela cheia e inserção automática de assinatura em mensagens.

Publicidade
Twittero BR no iPhoneTwittero BR no iPhone

O Twittero BR requer o firmware 3.1.3 ou superior e custa US$2 na App Store (~400KB).

Promoção: concorra a cinco promo codes do Twittero BR!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 16 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @macmagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @macmagazine Twittero BR é um cliente de Twitter para iPhone OS criado por brasileiros, totalmente em português http://migre.me/uhAL

Logo após as 16 horas, sortearemos cinco códigos promocionais do Twittero BR para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização

Sorteio realizado, pessoal! 🙂 Confira aqui os vencedores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas apostam em multitarefa e plataforma de anúncios da Apple com o iPhone OS 4.0

Próx. Post

O preço de ser um early-adopter: usuários pagam até US$5.500 por iPads fora dos Estados Unidos

Posts Relacionados