O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Para analista, Apple vendeu 7,5 milhões de iPhones entre janeiro e março

Abril não será apenas um mês em que a Apple divulgará novidades para o iPhone OS, mas ela também o aproveitará para divulgar o seu desempenho durante o trimestre passado, algo que interessa a investidores, mas também atrai todo tipo de previsão e especulação. A primeira delas veio hoje cedo, quando o analista Maynard Um, da firma de investimentos UBS, enviou uma previsão a investidores de que a Apple vendeu 7,5 milhões de smartphones em todo o mundo durante o período.

Publicidade

Tal previsão veio acompanhada de uma pesquisa feita a pedido da UBS, que favorece muito a Apple em diversos quesitos, como interesse dos usuários de outras plataformas e índice de retenção a um determinado aparelho pelo lançamento de uma nova geração. A Maçã não só é considerada a melhor fabricante de smartphones para a maioria dos atuais donos de iPhones, mas carrega a mesma denominação entre a maioria dos usuários de aparelhos da Nokia.

Além disso, o iPhone foi considerado o aparelho que mais motiva consumidores a se manterem numa plataforma em futuras gerações, ajudando-os a concluir em maior número que a Apple é a melhor fabricante no ramo de smartphones. Isso certamente será posto à prova nos próximos meses, caso ela lance de fato um smartphone com mais recursos do que o atual.

Publicidade

Aproveitando o assunto de iPhone, Maynard Um fechou seu anúncio de hoje fazendo uma referência ao possível desempenho do iPad em 2010. Segundo ele, a Apple venderá 2,1 milhões de unidades da tablet neste ano e 4,6 milhões em 2011.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
PayPal no iPhone

Nova versão do PayPal para iPhone supera um milhão de downloads em menos de três semanas

Próximo Artigo

Apple força desenvolvedor a eliminar gesto “pinch-to-expand” de aplicativo para iPad

Posts Relacionados