O melhor pedaço da Maçã.

SEQOY apresenta publiyou, plataforma social para publicação de conteúdos focada em tablets

A empresa brasileira SEQOY — criadora do app mobileGuns, para iPhones/iPods touch — apresentou recentemente a publiyou, uma nova plataforma social para publicação de conteúdos focada em tablets (principalmente o iPad, é claro).

Publicidade

A publiyou permitirá que usuários reúnam conteúdos (em PDF, por exemplo), enviem-os para um servidor central e então interajam com pessoas em todo o mundo, compartilhando e comentando materiais, artigos, fotos e muito mais. A interface do sistema é bastante minimalista e foi criada visando priorizar a interatividade e facilidade de uso.

publiyou no iPad

Confira o press release completo de lançamento da plataforma:

Publicidade

publiyou™ é uma plataforma para publicar conteúdo pensada para tablet devices.

O conceito é permitir que usuários sem experiência em programação publiquem em poucos minutos edições digitais de seu conteúdo diretamente nesses dispositivos, simplesmente subindo suas publicações ou conteúdos ao nosso website. Usuários que não tenham experiência em design também poderão usar ferramentas online para facilmente criar ou editar documentos já prontos.

Com as capacidades únicas do iPad e a interface de publiyou™, desenhada para obter máxima produtividade dessas grandes telas touchscreen, os usuários terão incríveis experiências lendo revistas, catálogos, portfólios, relatórios e muito mais.

publiyou™ é uma plataforma desenhada para ser a mais simples possível de usar. Em realidade, para ter o seu conteúdo publicado no iPad somente são necessários três simples passos: preparar o seu conteúdo (formato PDF), subi-lo ao site de publiyou™ e pronto. O conteúdo já estará disponível para milhares de leitores mundialmente.

O site de publiyou™ permite que usuários criem suas contas, subam seu conteúdo e gerenciem suas publicações; permite ainda que vejam estatísticas detalhadas, gerenciem pagamentos, entre outros. O site é a principal vitrine para promover o conteúdo publicado.

A aplicação para iPad de publiyou™ é o leitor para o usuário final. Com ela, usuários podem encontrar e consumir conteúdo de suas publicações favoritas. A interface da aplicação permite navegar intuitivamente pelo conteúdo, realizar buscas, guardar números, definir favoritos, compartilhar com amigos e muito mais.

A interface minimalista de publiyou™ foi desenhada para ser fácil e natural de usar. Os leitores poderão usá-la sentados no sofá como se estivessem lendo uma revista de verdade.

publiyou™ permite que os leitores compartilhem e comentem suas publicações favoritas, notícias favoritas, fotos e muito mais. Permite compartilhar tags, post-its e opiniões. Também oferece incríveis ferramentas para trabalhar em grupo em pesquisas, clippings e buscar inspirações.

publiyou no iPad

Os interessados na publiyou podem se cadastrar aqui para serem notificados acerca da disponibilidade do seu app oficial para iPad.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo No Vestibular ganhará atualização em breve; enquanto isso, aproveite e baixe-o de graça!

Próx. Post

iAd: suposta plataforma de anúncios da Apple possui potencial, mas ajudará o Google e a AdMob

Posts Relacionados