O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alternador de janelas para Mac OS X, Witch chega à versão 3.0

Witch no Mac OS X

Muitos de vocês podem não conhecê-lo, mas o Witch, da Many Tricks, é um ótimo aplicativo para alternação e organização de janelas no Mac OS X. Enquanto uns o consideram um complemento para o Exposé, outros abandonaram completamente a solução da Apple após conhecê-lo.

Publicidade

Witch no Mac OS X

Para fanáticos por atalhos de teclado, o Witch é uma mão na roda. Alternar, ordenar e redimensionar janelas — tudo pode ser feito sem o uso do mouse. Nas configurações, o usuário pode customizá-lo como bem entender, a fim de que atenda bem a suas necessidades e costumes.

Em sua versão 3.0, o Witch agora pode ser ativado pelo atalho Command + Tab (ou Command + `) padrão do Mac OS X, bem como atende aos comandos de gerenciamento de janelas do sistema — como H para escondê-las e Q para fechar programas.

Publicidade

O Witch é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$19. Upgrades de versões anteriores saem por US$8. Ou, se você quiser, dá para experimentá-lo numa versão trial sem limitações de recursos, porém restrita a um total de 250 “alternações”.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - WebKit

SunSpider JavaScript Benchmark é atualizado para a versão 0.9.1

Próximo Artigo
Drobo FS

Data Robotics lança Drobo FS e facilita compartilhamento de arquivos

Posts Relacionados