O melhor pedaço da Maçã.

BombZ, da Overmind Games, está agora disponível na iPhone App Store

Ícone do BombZ

Ícone do BombZE tem mais um jogo brasileiro na App Store: trata-se do BombZ, desenvolvido pela Overmind Games. O MacMagazine realizou uma cobertura de pré-lançamento do jogo no final de fevereiro.

Publicidade

Infelizmente, ao contrário do que outros desenvolvedores nacionais têm feito, a Overmind colocou o BombZ única e exclusivamente na categoria Games, o que significa que — ao menos por enquanto — ele não está disponível na App Store brasileira.

Neste jogo, seu objetivo é estourar as bombas que descem na tela. Confira a seguir um novo vídeo de apresentação dele:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Cpkeg6mXT7k[/youtube]

O BombZ está disponível na App Store por US$2, mas somente por tempo limitado. Ele requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch/iPads e pesa 19MB.

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do BombZ!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Booombaaa!” levarão códigos promocionais do BombZ para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site australiano “confirma” atualização na linha de MacBooks Pro para a semana que vem

Próx. Post

Apple contrata nova diretora sênior de advocacia e litígios, ex-Sun Microsystems

Posts Relacionados