O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips lança app Fórmula 1 Mobile 2010 gratuitamente na iPhone App Store

Ícone do Fórmula 1 Mobile 2010

A FingerTips, desenvolvedora de soluções móveis e parceira do MacMagazine, lançou hoje na App Store o Fórmula 1 Mobile 2010 (ou simplesmente F1), um aplicativo gratuito dedicado aos fãs do automobilismo.

Publicidade
Fórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhone

Muito belo, o app reúne todas as informações sobre a temporada atual da Fórmula 1, incluindo calendário de provas, desenho dos circuitos, acompanhamento dos treinos e corridas em tempo real, classificação do campeonato (tanto de pilotos quanto de equipes), detalhes sobre as equipes e os pilotos, notícias sempre atualizadas e um histórico completo do esporte.

Fórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhone

Eis a sua descrição oficial na loja da Apple:

Totalmente gratuito, o Fórmula 1 Mobile foi idealizado e desenvolvido pela FingerTips, para deixar você por dentro de cada detalhe do campeonato, com narração em tempo real dos treinos e corridas, além de noticias e informações sobre todos os pilotos, equipes e circuitos da temporada 2010.

Ao Vivo
Acompanhe todos os detalhes das corridas e treinos volta a volta, em tempo real.

Pilotos e Equipes
Uma área completa com tudo sobre as equipes e seus pilotos, além de informações sobre o carro e histórico da equipe e pilotos.

Grandes Prêmios
Todos os detalhes do calendário da temporada, com datas e horas dos treinos e corridas. Você também pode ver o traçado da pista, informações, curiosidades e histórico de vencedores.

Classificação
Uma classificação interativa para você acompanhar a evolução dos pilotos e equipes ao longo do campeonato. Você pode selecionar seus pilotos favoritos e assim não perder nenhum detalhe sobre sua performance no campeonato.

Notícias
Notícias atualizadas sobre o campeonato. Você pode buscar notícias por palavras-chave ou data de publicação.

Fórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhoneFórmula 1 Mobile 2010 no iPhone

O F1 requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 9,8MB na App Store. Apesar de já funcionar no iPad, ele ganhará em breve uma atualização específica para a tablet da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: iPhone OS #4TW?

Próx. Post

Apple teria agendado evento e poderá trazer novidades durante a NAB 2010

Posts Relacionados