O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a limitar disponibilidade de MacBooks Pro com a possível chegada de novos modelos

Snow Leopard rodando em MacBook Pro

De acordo com o AppleInsider, algumas revendas Apple nos Estados Unidos foram instruídas a interromper as vendas de MacBooks Pro, ou aguardar pelo recebimento de novas unidades em um prazo maior do que o esperado. Tal decisão é um indicativo de que os três modelos do portátil profissional da Maçã poderão ser atualizados em breve, algo que vem sendo corroborado há muito tempo.

Publicidade

Enquanto um rumor analisado trouxe a informação de que os estoques de uma loja estão esgotados para todos os modelos (embora ainda existam unidades disponíveis para os funcionários), há lojas sem nenhum MacBook Pro de 13 ou 17 polegadas para venda. Até mesmo o vendedor de uma loja da Apple nos Estados Unidos disse que os estoques das três máquinas estão em baixa.

No entanto, este último caso trouxe à tona outro dado curioso: a loja em questão teria sido instruída a reservar um espaço grande para a chegada de Macs entre amanhã e quarta-feira. Para quem espera pacientemente pela atualização dos MBPs, é bom ficar ligado nessa dica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revendas Apple traçam um cenário da venda de computadores da empresa no Brasil

Próx. Post

Apple libera atualização suplementar do Mac OS X 10.6.3 para alguns usuários

Posts Relacionados