O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aorta lança aplicativos Trama e Multishow na iPhone App Store

Ícone do Trama

A Aorta Entretenimento se consolida cada vez mais como uma empresa especializada em apps culturais para iPhones/iPods touch. Só hoje, ela lançou softwares oficiais para a Trama e para o Multishow.

Publicidade
Ícone do Trama Ícone do Multishow

Saiba mais sobre ambos os apps — bastante semelhantes em estrutura, ambos compatíveis com o firmware 2.0 ou superior — a seguir.

Trama (~500KB)

Trama no iPhone Trama no iPhone Trama no iPhone

Chegou o App Trama, o aplicativo da maior empresa de música independente do Brasil. Só nele você encontra uma rádio, os destaques da Trama Virtual — a maior comunidade brasileira de música —, dicas de bandas, notícias, vídeos e muito mais.

No aplicativo, você vai escutar a Rádio Trama, uma rádio completa, com a programação feita por alguém que ama música: João Marcello Bôscoli. Vai poder conferir também o Top 40 da Trama Virtual, com destaque para as bandas mais baixadas, álbuns virtuais além de notícias, vídeos e tweets.

Principais recursos:

  • Rádio Trama – 24h por dia
  • Top 40 do Trama Virtual
  • Dicas de bandas
  • Álbuns virtuais
  • Notícias
  • Vídeos
  • Tweets

A Trama, fundada por André Szajman e João Marcello Bôscoli em 1998, conta hoje com inúmeros artistas, entre eles: Baden Powell, Fernanda Porto, Cartola, Cansei de Ser Sexy, Claudio Zoli, Ed Motta, Jair Rodrigues, Mombojó, Nação Zumbi, Otto, Rita Lee, Tim Maia, entre outros.

Multishow (~800KB)

Multishow no iPhone Multishow no iPhone Multishow no iPhone

Agora você pode levar o Multishow pro seu iPhone/iPod touch, em um aplicativo com tudo aquilo que você gosta no canal: notícias, vídeos, guia de programação e ainda a Rádio Multishow.

A navegação do app é molezinha. Você acessa as últimas notícias, vê o que rola na TV em música, viagem, comportamento, humor e sexo, confere a grade de programação e ainda ouve um som na Rádio Multishow. E sem pesar no seu bolso: o download é gráááátis! Vai perder essa mamata?

“Produzimos conteúdos exclusivos de temas que são do interesse de milhares de pessoas. É o Multishow ao alcance das mãos, de forma amigável e interativa”, disse Daniela Mignani, gerente de marketing do Multishow.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gráficos nos novos MacBooks Pro

Steve Jobs diz que Apple priorizou gráficos e bateria em vez de performance nos novos MBPs de 13"

Próximo Artigo
MacBooks Pro de lado, focado em performance de jogos

Apple já libera primeira atualização para os novos MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas

Posts Relacionados