O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mobits Button Soccer chega à versão 1.2 com suporte a Bluetooth, novos times e expulsão de botões

Mobits Button Soccer 1.2 em iPhones

Na versão 1.1, lançada no finalzinho do ano passado, ele ganhou um sistema de inteligência artificial; agora, na 1.2, o Mobits Button Soccer finalmente incorpora um modo multiplayer via Bluetooth, sete novos times, expulsão de botões (no caso de faltas violentas/anti-jogo; o legal é que o time perde a partida caso quatro jogadores sejam expulsos) e diversas correções de bugs.

Publicidade

Mobits Button Soccer 1.2 em iPhones

Conversamos com o pessoal da Mobits e eles nos disseram que uma versão especial do MBS está sendo criada especialmente para a Copa do Mundo. Além disso, cogitam uma adaptação dele para iPad, mas ainda não prometem nada. O que vocês, usuários, acham da ideia? 😉 Comentem!

O Mobits Button Soccer requer o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (6,6MB).

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Mobits Button Soccer!

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu adoro futebol de botão!” levarão códigos promocionais do Mobits Button Soccer para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os três primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Mobits Button Soccer também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro de frente

Apple lança nova linha de MacBooks Pro; mais rápidos, gráficos aprimorados e até 10h de bateria

Próximo Artigo
i-PAD NF1200, da CU Medical Systems

Disputa de marca pode atrasar chegada do iPad ao Brasil

Posts Relacionados