O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple vende 500.000 iPads na primeira semana; adia lançamento internacional para maio

iPad visto de baixo, deitado e grande

Na quinta-feira passada, durante a keynote do iPhone OS 4.0, Steve Jobs anunciou que a Apple já tinha vendido 450.000 iPads. Hoje, a empresa revelou que sua primeira semana fechou em 500.000 unidades comercializadas, segundo ela “muito acima do previsto”.

Publicidade

iPad visto de baixo, deitado e grande

“A demanda [pelo iPad] está muito maior do que esperávamos e provavelmente continuará excedendo nossa oferta nas próximas semanas, à medida que mais pessoas verem e tocarem num iPad. Nós também recebemos um grande número de pedidos antecipados para os modelos 3G do iPad, previstos para serem entregues no final de abril”, disse a Apple.

Diante dessa elevada demanda pelo produto nos Estados Unidos, o lançamento internacional do iPad foi adiado em um mês pela Apple e ocorrerá agora somente no final de maio. Tal como esperávamos, a previsão da Veja foi mesmo furada, visto que o Brasil não está na primeira leva internacional de expansão da tablet.

“Anunciaremos os preços internacionais e começaremos a receber pedidos na segunda-feira, 10 de maio. Sabemos que muitos consumidores internacionais que querem comprar um iPad ficarão desapontados com essa notícia, mas esperamos que eles fiquem contentes com a razão — o iPad já é um grande sucesso nos EUA”, completou a companhia.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Compondo mensagem no Gmail for mobile

Google dá retoques na janela de composição de mensagens do Gmail for mobile

Próximo Artigo

Vídeos: a relação especial de gatos com iPads

Posts Relacionados