O melhor pedaço da Maçã.

Aparentemente, função de multitarefa também poderá ser habilitada em iPhones 3G

Parece que alguns hackers já conseguiram habilitar multitarefa através do método oficial da Apple em um iPhone 3G, de acordo com um vídeo publicado na web há alguns dias. A façanha foi concretizada por meio de um processo de jailbreak do firmware beta lançado pela empresa a desenvolvedores, porém ele é considerado “muito bugado” neste momento — sem falar que apenas funciona em Macs.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_8Ozp2iNbTk[/youtube]

Um usuário do Twitter que chegou a publicar fotos de um iPad rodando o Cydia (aplicativo que permite o download de apps não-autorizados na App Store) afirma que é possível habilitar isso com uma simples mudança em um arquivo de configuração do firmware, mas que pode ser feita apenas através de um processo de jailbreak. Ainda não se sabe dos detalhes disso com clareza, mas a dica aparenta funcionar com a versão do iPhone OS 4 para iPods touch.

Com o lançamento de multitarefa no sistema móvel da Apple, eu esperava que a quantidade de usuários querendo fazer modificações no sistema dos seus aparelhos fosse diminuir consideravelmente, mas pelo jeito me enganei. Agora, com a possibilidade de se manipular uma atualização de software oficial para uso de multitarefa, é provável que mais pessoas com iPhones e iPods touch “antigos” se rendam a isso.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está agora na 56ª posição do ranking Fortune 500

Próx. Post

Surgem supostas fotos da carcaça do iPhone de quarta geração [atualizado]

Posts Relacionados