O melhor pedaço da Maçã.

No seu primeiro dia na App Store, Opera Mini é baixado mais de um milhão de vezes

Ícone do Opera Mini

Os rankings de ontem já eram um bom indicativo; hoje, a Opera anunciou que seu navegador para iPhone OS superou um milhão de downloads somente no primeiro dia de disponibilidade na App Store. A própria demora na aprovação e a expectativa sobre uma possível negação da Apple devem ter contribuído pra todo esse burburinho.

Publicidade

Ícone do Opera Mini

“Hoje, usuários de iPhone têm escolha e, como os números mostram, eles estão a fim de explorar formas novas e mais rápidas de navegar pela web no iPhone — especialmente durante tráfegos elevados”, afirmou Lars Boilesen, CEO da Opera Software. “Tal como com qualquer produto da Opera disponível e frequentemente baixado, estamos abertos a todos os feedbacks que temos recebido, visto que eles nos ajudam a aprimorar nosso produto continuamente e melhor atender às necessidades de nossos usuários.”

Ok, tudo muito bacana, mas a pergunta é: depois desses 1.023.380 downloads (pra ser mais preciso), quantos usuários realmente o mantiveram instalado em seus gadgets e quantos decidiram abandonar o uso do Mobile Safari em prol do Opera Mini? 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo de Israel bane entrada do iPad no país

Próx. Post

Vídeo: cachorro experimenta o iPad :-P

Posts Relacionados