O melhor pedaço da Maçã.

Suposto email de Steve Jobs nega que AirPrint tenha sido removido do iOS 4.2, mas ninguém disse isso

Steve Jobs apontando o dedo

Ontem de madrugada, trouxemos aqui para o site um rumor forte de que a Apple pode ter adiado ou desistido do recurso de impressão através de Macs e PCs no AirPrint do iOS 4.2, o que certamente deixou/deixará muitos chateados. Inicialmente, ao que tudo indica, o recurso só será compatível com alguns modelos de impressoras da HP.

Publicidade

Steve Jobs apontando o dedo

Indignado com essa “descoberta”, um participante dos fóruns do MacRumors resolveu enviar um email para Steve Jobs questionando-lhe sobre a questão. A resposta foi simples e direta:

O AirPrint não foi removido. Não acredite em tudo o que você lê.

Agora, aos comentários:

Publicidade
  • Ninguém disse que o AirPrint foi removido do iOS 4.2; o que Jobs está dizendo é verdade e responde à dúvida do email que recebeu, mas o próprio usuário fez uma interpretação errônea de qual recurso teria sido desabilitado pela Apple — que é justamente a impressão através de periféricos conectados a Macs e PCs, compartilhados via rede.
  • Se não é para acreditarmos em tudo o que lemos, por que devemos acreditar que esse email de Jobs é verdadeiro? E, sendo verdadeiro, por que devemos acreditar no que ele diz, já que constantemente “muda de ideia” sobre novos produtos? No final das contas, essas “declarações” não querem dizer absolutamente nada…

Bom, taí. Resumidamente, o AirPrint continua no iOS 4.2 — como já sabíamos. O que pode mesmo ter mudado, e que nem o Jobs negou, é uma parte do que a Apple havia prometido para ele. Esperamos, tal como dissemos na última madrugada, que seja só uma questão de tempo até ela deixar tudo redondinho e liberar a novidade para nós.

Saberemos tudo com certeza na sexta-feira, quando muito provavelmente o iOS 4.2 será liberado para o público.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Moeda local forte pode provocar aumento nos preços de componentes eletrônicos taiwaneses

Próx. Post

Apple começa a vender iBooks Gift Cards em suas lojas

Posts Relacionados