O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera primeiro beta do redsn0w 0.9.5, trazendo jailbreak para o firmware 4.0

redsn0w 0.9.5 faz jailbreak no iPhone OS 4.0

redsn0w 0.9.5 faz jailbreak no iPhone OS 4.0Essa foi bastante inesperada: embora já soubéssemos que o iPhone Dev Team tinha conseguido fazer jailbreak no iPhone OS 4.0 (logo depois, foi a vez de GeoHot), ninguém imaginava que eles liberariam alguma ferramenta pública antes do lançamento final do novo firmware. Mas foi o que fizeram hoje, porém focando-se em desenvolvedores.

Publicidade

A primeira beta do redsn0w 0.9.5 já está disponível para download, permitindo que desenvolvedores trabalhem em atualizações para seus apps que irão rodar no iPhone OS 4.0 jailbroken. Apesar de a Apple ter atendido a muitos pedidos de usuários com essa atualização, ainda há diversas coisas que ela não permite oficialmente na App Store.

Por enquanto, é bom observar que a redsn0w 0.9.5 é compatível apenas com iPhones 3G desbloqueados, portanto usuários da yellowsn0w, ultrasn0w ou blacksn0w devem ficar longe dela. Além disso, o firmware requer um UDID válido registrado na Apple para que o aparelho seja ativado — visto que, por enquanto, a ferramenta não realiza hacktivation.

Como a ausência de apps adaptados faz disso tudo bastante inútil para usuários comuns, a recomendação atual é que apenas desenvolvedores explorem a novidade.

[imagem via: 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca engenheiro para trabalhar com câmera em iPad e suportará entrada de áudio através do dispositivo

Próx. Post

Vídeo em stop motion: TechRestore desmonta e remonta iPad em apenas três minutos

Posts Relacionados