O melhor pedaço da Maçã.

Widgetsmith 4.0 adiciona suporte a widgets na tela bloqueada

Imagem: 9to5Mac
Widgetsmith

Um dos apps que surgiram quando a Apple implementou o suporte aos widgets na tela de Início do iOS foi o Widgetsmith, o qual aproveitou o então novo recurso da Maçã para adicionar uma infinidade de opções de personalizações para os elementos — inclusive temas.

Publicidade

Desde então, o Widgetsmith vem recebendo algumas atualizações pontuais, mas nenhuma tão grande quanto a que chega agora com a versão 4.0 do aplicativo — a qual incorpora os widgets da tela bloqueada, novidade do iOS 16.

Assim como já era possível para a tela inicial, com o Widgetsmith agora é possível criar uma infinidade de widgets personalizados para a tela bloqueada usando recursos como fotos, tempo e muitos outros que já conhecemos.

Com três opções diferentes de tamanhos suportadas, é possível criar widgets de texto, alterar a fonte, as cores, bem como definir os ícones que você utilizará para exibir coisas como contagem de tempo, de passos, etc.

Outro recurso interessante do iOS 16 que agora é suportado pelo app é a possibilidade de selecionar o assunto de uma imagem e transformá-lo em um widget — o que permite usar uma imagem com fundo transparente que combine com a imagem de fundo, por exemplo.

O tradicional editor de widgets também foi redesenhado e ficou mais simplificado, bem como foi adicionada a possibilidade de adicionar uma URL personalizada a eles — a qual lhe levará para a página escolhida assim que você tocar nele.

Publicidade

O Widgetsmith conta com uma versão gratuita limitada, mas para utilizar todos os recursos você deve comprar a licença da versão premium por R$8,50/mês ou R$83/ano.


Ícone do app Widgetsmith
Widgetsmith de Cross Forward Consulting, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 6.2 (84 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Paint By Number Creator, Web2Pics, PlayTally e mais!

Próx. Post

iOS 16: como ativar a resposta tátil no teclado [iPhone]

Posts Relacionados