O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google já responde ao iAd permitindo direcionamento de anúncios para iPad via AdWords

Direcionamento para iPad no Google AdWords

Rapidamente, o Google já deu a sua primeira resposta ao iAd: desde a semana passada, anunciantes do AdWords já podem direcionar anúncios especificamente para o iPad, que se junta a opções dedicadas para Android, iPhone/iPod touch e Palm webOS.

Publicidade

Direcionamento para iPad no Google AdWords

Na semana retrasada, a Apple anunciou que já havia vendido mais de 450.000 iPads. Em poucos dias, o produto gerou um novo mercado importantíssimo para segmentações especiais, considerando o perfil do usuário que compra um iPad.

De acordo com o Google, desenvolvedores de apps podem incluir links diretos para a App Store em seus anúncios, permitindo a compra/download imediato do app pelo usuário.

[via eWeek]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad deitado e de lado

iPad 3G chegará aos primeiros usuários ainda em abril com o Camera Connection Kit; novos pedidos serão entregues apenas em 7 de maio

Próximo Artigo
Primeiro-ministro norueguês com iPad

Primeiro-ministro norueguês usa iPad para governar país enquanto vulcão não se acalma

Posts Relacionados