O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Após divulgação dos resultados financeiros da Apple, analistas já veem NASDAQ:AAPL chegando a US$350

Ações da Apple - AAPL

A percepção da Apple por analistas e investidores de Wall Street continua indo de vento em popa, após a divulgação de excelentes resultados financeiros referentes ao seu segundo trimestre fiscal de 2010. Só ontem, as ações da empresa dispararam quase 6% — e hoje continuam em alta significativa.

Publicidade

Ações da Apple - AAPL

Depois da conferência de terça-feira, diversos analistas que acompanham a Apple atualizaram suas previsões, com alguns definindo um novo preço-alvo para a NASDAQ:AAPL de inimagináveis US$350. Já se fala inclusive na possibilidade de ela passar não só a Microsoft, mas também a Exxon Mobil — tornando-se, assim, a mais valiosa empresa de capital aberto dos Estados Unidos.

Publicidade

Confira abaixo uma tabela — compilada pelo Fortune Brainstorm Tech — com um resumão das alterações feitas por analistas, nos últimos dias:

Analistas preveem valor da NASDAQ:AAPL

“No geral, a Apple está com uma execução excepcional em todas as suas linhas de produtos e geografias, o que nos deu uma maior confiança nas previsões de crescimento da companhia a longo prazo”, afirmou Doug Reid, da Thomas Weisel.

Publicidade

Bill Kreher, analista da Edward Jones & Co., recomenda que investidores continuem comprando os papéis da Maçã: “A Apple está demonstrando que é claramente a rainha da montanha na terra da tecnologia.”

[via Yahoo! News]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 4G adquirido pelo Gizmodo

Protótipo de iPhone de quarta geração já estava perto de ser finalizado pela Apple

Próximo Artigo
Patente iTravel, da Apple

iTravel: possível novo app da Apple poderá facilitar bastante o ato de viajar

Posts Relacionados