O melhor pedaço da Maçã.

Apple realizará iTunes Festival 2010 em Londres

Depois de realizar o seu primeiro grande festival de músicos e bandas no ano passado, a Apple Europa anunciou hoje o iTunes Festival 2010, que levará 62 sucessos do mundo da música à cidade de Londres, no Reino Unido. Os shows serão realizados durante todos os dias (ou seriam noites? :-P) do mês de julho, em um único local.

Publicidade

Os ingressos para esses shows podem ser obtidos gratuitamente através de competições online, nas quais é possível participar conforme novas datas e artistas forem anunciados — será permitida mais de uma inscrição, mas em datas diferentes. Caso esteja com planos de ir para Londres em algum período do mês de julho, dê uma olhada nesta página periodicamente e confira se algum show será legal para você.

Para começar as competições, a Apple revelou três bandas/datas: Scissor Sisters abrirá o iTunes Festival no dia 1º de julho, Tony Bennett continuará na noite do dia 2 e Ozzy Osbourne subirá ao palco no dia 3. O evento será realizado na Camden’s Roundhouse e terá seus melhores momentos transmitidos em rádios e emissoras de TV locais.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica dois novos “Guided Tours” do iPad: Maps e App Store

Próx. Post

Rumor: Hulu lançará serviço de vídeos por assinatura em maio, acompanhado de app para iPads

Posts Relacionados