O melhor pedaço da Maçã.

Bloomberg afirma: Steve Jobs controla a distribuição de protótipos entre funcionários da Apple

Para colocar mais pilha na descoberta de um protótipo do próximo iPhone pelo Gizmodo, a Bloomberg.com afirma que o controle de distribuição de protótipos entre funcionários da Apple também é controlado por Steve Jobs, CEO da empresa. Aparentemente não existe muita preocupação com o uso interno de aparelhos em desenvolvimento nas dependências do campus da empresa, mas usá-los no dia-a-dia requer o cumprimento de diversas regras.

Publicidade

Dentre elas, destaca-se a adesão a um acordo separado de confidencialidade, algo bastante similar ao que desenvolvedores da empresa cumprem para obter software de pré-lançamento para testes — incluindo SDKs e futuras atualizações para o Mac OS X e o iPhone OS. No caso de um produto interno da Apple, o cuidado deve ser muito maior, de acordo com um ex-funcionário da empresa.

Conforme mencionado anteriormente no MacMagazine, o iPhone de quarta geração que foi para a posse do Gizmodo já foi devolvido para a Apple. No entanto, podemos esperar uma vigilância ainda maior da empresa com gadgets confidenciais a partir de agora.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários notam instabilidade na alternação automática entre GPUs dos novos MacBooks Pro

Próx. Post

Foto do dia: veja como é um iPad por dentro, via raio X

Posts Relacionados