Steve Jobs responde mais um email e diz que “a vida é frágil”

Steve Jobs, CEO da Apple

Steve Jobs respondeu nesta semana um email de um fã que entrou em contato para agradecê-lo por apoiar um projeto de lei do governo californiano que visa aumentar a quantidade de doadores de órgãos no Estado.

Publicidade

Steve Jobs, CEO da Apple

Identificado apenas como “James”, o leitor do Silicon Alley Insider entrou em contato com Jobs após ler um discurso do CEO da Apple sobre sua experiência com uma doença no fígado que lhe obrigou a fazer um transplante no ano passado. James perdeu sua namorada em 2008, vítima de um melanoma maligno.

Sensibilizado pela história de James, Jobs respondeu dizendo que “a vida é frágil”.

Eis o email enviado por James:

Publicidade

Thank you, you’re awesome.

I lost my girlfriend on April 23, 2008 from melanoma which spread rapidly to her liver, 48 hours after we found out it spread to her liver she sadly passed away….she was only 24 and I think about her every day. I am so grateful you took time out to do this. My girlfriend and I are from Cupertino, since childhood, and it’s really nice to see the hometown hero take time out to do this.

Once again, thank you so much.

Sincerely,

James

E a resposta de Jobs:

Your most welcome, James. I’m sorry about your girlfriend. Life is fragile.

Steve

Sent from my iPad

O email de Jobs é aberto com um erro gramatical — ele escreveu “Your”, em vez de “You’re” —, mas os cabeçalhos de sua mensagem foram conferidos e é bem provável que esta seja mais uma mensagem verídica do CEO e cofundador da Apple. Bem bacana.

Posts relacionados

Comentários