O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: multitarefa é considerada pela maioria a melhor novidade do iPhone OS 4.0

Enquete: Qual foi a melhor novidade do iPhone OS 4?

Talvez o resultado da nossa última enquete fosse muito óbvio — quando foi anunciar o recurso, o próprio Steve Jobs disse que ele seria a grande novidade do dia —, mas a realizamos mesmo assim para termos uma noção geral do quanto multitarefa é algo importante para usuários do iPhone OS.

Publicidade

E eis o resultado:

Enquete: Qual foi a melhor novidade do iPhone OS 4?

Mais de dois terços (68,1%) dos leitores votaram em multitarefa. Pastas — ótimo para quem tem muitos apps e/ou é muito organizado com suas coisas — apareceu em segundo lugar, com 13,3%. Os gamers de plantão contribuíram para os 4,3% da opção Game Center, enquanto os fanáticos por leitura compreenderam 3,2% do iBooks. O Mail aprimorado, surpreendentemente, só ficou com 3,1%. As respostas referentes à plataforma iAd e aos recursos empresariais não tiveram significância suficiente para aparecerem no gráfico, por isso entraram em “Outro”.

Agora, queremos saber de vocês o que fariam se a Apple lançasse a quarta geração do iPhone exatamente como vimos nas fotos do protótipo adquirido pelo Gizmodo. Acho que, em termos de recursos, não há do que nos queixarmos; mas e o novo design, vocês curtiram? 😉 Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral à direita do site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFunia atualiza conversor de vídeos para Mac com pré-definições de exportação para iPad

Próx. Post

Snake – Classic Game para iPhone OS ganha três modos de jogo e controles aprimorados

Posts Relacionados