O melhor pedaço da Maçã.

Rhapsody 2.0 para iPhone OS permite reprodução offline de músicas

O aplicativo oficial do Rhapsody para iPhone OS acaba de chegar à sua versão 2.0, com suporte à reprodução de músicas sem necessidade de uma conexão com a internet. Por estar ligado ao serviço online de streaming de conteúdos da mesma empresa, o app era praticamente inútil fora de áreas com Wi-Fi ou 3G/EDGE, mas ela finalmente reconheceu essa limitação e decidiu solucioná-la de uma forma bem interessante.

Publicidade

A Rhapsody agora permitirá downloads ilimitados de músicas para iPhones e iPods touch, com base nas listas de reprodução criadas pelos usuários. Caso você queira deixar o conteúdo de uma delas armazenado localmente no seu aparelho, é possível baixá-las com uma conexão à web de qualquer natureza e elas ficam armazenadas pelo tempo que você desejar.

Não existe a possibilidade de baixar músicas com base em álbuns ou individualmente, mas a Rhapsody está trabalhando para permitir isso no futuro. Atualmente, ela está bastante ocupada em disponibilizar esse recurso em outras plataformas móveis, mas também possui bons planos para o seu futuro na App Store, incluindo o suporte a iPads e multitarefa — somente no iPhone OS 4.0, é claro.

Publicidade

O Rhapsody 2.0 para iPhone OS é gratuito e pode ser obtido agora na App Store (1,7MB). Porém, os interessados em usá-lo devem ser cadastrados no serviço de streaming da empresa, que custa US$10 para acesso a partir de um único aparelho ou US$15 para três aparelhos.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs responde email de brasileiro e nega criação de uma suposta “Mac App Store”

Próx. Post

Aparentemente, limera1n fará jailbreak de gadgets da Apple com o iPhone OS 4

Posts Relacionados