O melhor pedaço da Maçã.

Editor de textos BBEdit é aprimorado com nova função de buscas e anexação de scripts

Ícone - BBEdit

A Bare Bones Software lançou hoje uma atualização para o seu editor de textos BBEdit, trazendo como sempre muitas novidades. Com o update 9.5, a empresa decidiu acabar com as antigas opções de busca por documentos e agora oferece uma nova barra chamada “Live Search”, que encontra em tempo real os termos digitados pelo usuário no documento ativo, com destaques especiais similares aos encontrados em aplicativos da Apple que contam com busca por texto.

Publicidade

Também foram adicionadas pela Bare Bones algumas funções novas de navegação por documentos, merecendo destaque o acesso ao conteúdo de arquivos ZIP sem a necessidade de descompactá-los. Através do feedback de usuários, o suporte a Subversion para controle remoto de revisões de arquivos também recebeu melhorias e novas opções contextuais.

Para aqueles que gostam de trabalhar bastante com automação de tarefas por meio de scripts, o BBEdit 9.5 agora oferece a possibilidade de anexá-los a eventos de outros aplicativos, bem como documentos em geral. Há diversas novas funções integradas aos recursos de automação do aplicativo que tornam essa integração possível, de forma que vale a pena conferir as notas de lançamento para conhecê-los e aprender como usá-los.

Publicidade

O BBEdit 9.5 requer o Mac OS X 10.5 ou superior e é um binário universal. Para os atuais usuários, o update é gratuito, enquanto interessados podem adquirir a nova versão no site da Bare Bones, por US$125.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook começa a transcodificar seus vídeos para MP4, agora compatíveis com o iPhone OS

Próx. Post

Eye-Fi lança novo cartão de memória Geo X2 e expande sua rede de hotspots Wi-Fi pelo mundo

Posts Relacionados