O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp começa a liberar Filtros de Conversas para todos os usuários

Filtros de Conversas do WhatsApp

O WhatsApp começou a liberar hoje para os seus usuários um novo recurso chamado Filtros de Conversas — o qual, como o seu próprio nome indica, ajudará a separar melhor os diferentes chats no mensageiro ao procurar por uma conversa em específico.

Publicidade

De acordo com o aplicativo, serão ao todo três opções de filtros, as quais podem ser encontradas na parte de cima da tela. São elas: Todas, Não lidas e Grupos.

O primeiro filtro nada mais é do que a visualização padrão da aba Conversas, com todos os chats e grupos misturados. Já o segundo mostra apenas as conversas com mensagens que ainda não foram visualizadas pelo usuário — o que pode ser muito útil na hora de ficar em dia com os seus contatos.

O terceiro e último filtro, é claro, faz com que apenas conversas em grupo sejam exibidas na aba em questão. Ainda segundo o mensageiro, essa opção também mostrará os subgrupos das Comunidades e era um dos recursos mais requisitados por usuários da plataforma.

Com os filtros, acreditamos que será mais fácil para as pessoas se manterem organizadas, encontrarem as conversas mais importantes e navegarem pelas mensagens de forma mais eficiente.

Como dito, os Filtros de Conversas começaram a ser liberados hoje e deverão chegar a todos os usuários nas próximas semanas — tanto no iOS quanto no Android.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Threads testa filtro que permite ordenar buscas pelos resultados mais recentes

Próx. Post

Adobe anuncia novidades de inteligência artificial para o Premiere Pro

Posts Relacionados