O melhor pedaço da Maçã.

Conheça outros produtos da Apple que vazaram antes da hora

Dias de vazamentos antes do lançamento de produtos da Apple

O vazamento do iPhone 4G adquirido recentemente pelo Gizmodo deu e continua dando o que falar em toda a rede, podendo de fato ter sido o maior da história da Apple e um dos maiores de tecnologia, mas não foi o único que Steve Jobs já teve que enfrentar.

Publicidade

Apesar de muitos acreditarem que a Apple “provoca” certos vazamentos, está na veia da empresa o seu desejo por proteger segredos industriais, mantendo-os guardados a sete chaves até a grande apresentação “cinematográfica” executada por Jobs em suas keynotes.

O gráfico abaixo, compilado e publicado pelo TUAW, mostra a quantidade de dias entre o vazamento de produtos da Apple e seus anúncios oficiais para o mundo. Os 71 dias após o artigo do Gizmodo nos levam a 29 de junho, dia provável estimado pelo TUAW para a Apple colocar o novo iPhone no mercado.

Dias de vazamentos antes do lançamento de produtos da Apple

Se consideramos a quantidade de dias, o maior dos furos foi o do MacBook Pro unibody (92), seguido do iPhone 3G (67). Ainda aparecem na lista o iPhone OS 1.1.3, iPod nano 4G, iPod nano 3G, Apple Aluminum Keyboard, Power Mac G5, Power Mac G4 Cube e até o iPad.

Se você se interessou pelo assunto, vale conferir a matéria do TUAW e, de quebra, uma outra semelhante do Technologizer.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: iPad pode fazer MacBook Pro entrar em modo sleep

Próx. Post

Apple libera Aperture 3.0.3

Posts Relacionados