O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conheça outros produtos da Apple que vazaram antes da hora

Dias de vazamentos antes do lançamento de produtos da Apple

O vazamento do iPhone 4G adquirido recentemente pelo Gizmodo deu e continua dando o que falar em toda a rede, podendo de fato ter sido o maior da história da Apple e um dos maiores de tecnologia, mas não foi o único que Steve Jobs já teve que enfrentar.

Publicidade

Apesar de muitos acreditarem que a Apple “provoca” certos vazamentos, está na veia da empresa o seu desejo por proteger segredos industriais, mantendo-os guardados a sete chaves até a grande apresentação “cinematográfica” executada por Jobs em suas keynotes.

O gráfico abaixo, compilado e publicado pelo TUAW, mostra a quantidade de dias entre o vazamento de produtos da Apple e seus anúncios oficiais para o mundo. Os 71 dias após o artigo do Gizmodo nos levam a 29 de junho, dia provável estimado pelo TUAW para a Apple colocar o novo iPhone no mercado.

Dias de vazamentos antes do lançamento de produtos da Apple

Se consideramos a quantidade de dias, o maior dos furos foi o do MacBook Pro unibody (92), seguido do iPhone 3G (67). Ainda aparecem na lista o iPhone OS 1.1.3, iPod nano 4G, iPod nano 3G, Apple Aluminum Keyboard, Power Mac G5, Power Mac G4 Cube e até o iPad.

Se você se interessou pelo assunto, vale conferir a matéria do TUAW e, de quebra, uma outra semelhante do Technologizer.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad deitado e de lado

Vídeo: iPad pode fazer MacBook Pro entrar em modo sleep

Próximo Artigo
Caixa do Aperture 3

Apple libera Aperture 3.0.3

Posts Relacionados