O melhor pedaço da Maçã.

Revista Época leva o seu conteúdo para o iPad

Ícone do Época Digital

Seguindo os passos de grandes publicações internacionais, a Época, da Editora Globo, anunciou hoje a disponibilidade do aplicativo Época Digital na App Store, o primeiro de uma revista nacional criado especialmente para o iPad. Alguns jornais também já entraram na onda.

Publicidade

Época Digital em iPads

O foco inicial do app é o conteúdo da revista, que pode ser aproveitado de forma interativa e agradável. Na vertical, o usuário visualiza as páginas da revista na íntegra; virando a tablet na horizontal, tem-se à disposição numa coluna lateral o índice de todos os conteúdos da Época.

Época Digital oferece o conteúdo do site de Época formatado para a melhor experiência de leitura no iPad. A navegação é descomplicada e direta. Basta tocar os botões no topo da tela e o leitor acessa todas as seções, blogs e colunas disponíveis no site. A interface foi desenhada buscando simplicidade e tirando vantagem das possibilidades do aparelho, como as visualizações diferenciadas para o modo horizontal e vertical.

Futuramente, a Editora Globo pretende disponibilizar para usuários uma loja da Época embutida no seu app para iPad, permitindo que edições da revista sejam compradas e aproveitadas inteiramente na tablet. A previsão é que essa nova versão seja disponibilizada dentro de poucas semanas.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7cb5NT6ciO8[/youtube]

O Época Digital requer o iPhone OS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store (2,3MB).

[dica do Juliano Rossi]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google libera mais uma novidade, desta vez na busca de imagens no iPhone OS e Android

Próx. Post

Beta do Adobe Flash Player “Gala” implementa aceleração de vídeo via hardware no Mac OS X

Posts Relacionados