O melhor pedaço da Maçã.

Quickscript 3.0 aprimora reconhecimento de escrita em apps para Mac OS X

A Axiotron lançou na semana passada uma nova versão do Quickscript para Mac, seu aplicativo de reconhecimento de escrita para o sistema operacional da Apple. Sua nova versão 3.0 converte escrita à mão em caracteres digitais com suporte a 26 idiomas diferentes, oferecendo uma janela flutuante no sistema para inserção de texto com qualquer acessório capaz de controlar o cursor do mouse.

Publicidade

Graças a um novo mecanismo de reconhecimento criado pela Vision Objects, o aplicativo é muito mais preciso ao identificar caracteres, sem a necessidade de o usuário mudar seu modo comum de escrita. Existe até um suporte básico a gestos, acompanhando de uma série de opções de personalização para múltiplos tipos de texto, dicionários pessoais e muito mais.

O Quickscript 3.0 requer o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior e estará à venda por um preço promocional (US$30) até o dia 31 de maio; depois disso, ele passará a custar US$40. Caso queira testá-lo por 30 dias de graça antes de comprar, uma versão trial também está disponível para download.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marcelo dos Santos atualiza aplicativo Fábulas para a versão 2.0

Próx. Post

iG lança mais um aplicativo para a Copa do Mundo de Futebol 2010

Posts Relacionados