Applemaníacos de Santa Catarina se encontram para falar sobre Apple na Himac, em Blumenau

Inauguração da Himac Soluções

Inaugurada no começo de dezembro do ano passado em Blumenau (SC), a Himac Soluções promoverá no dia 29 de maio (sábado) a primeira edição do “iLearn Himac” — um dia inteiro com uma programação voltada para os apaixonados pelos equipamentos da Apple da região.

Publicidade

Inauguração da Himac Soluções

Segundo Henrique Bilbao, um dos sócios da Himac, o objetivo é reunir as pessoas que têm interesse nos equipamentos para a troca de experiências e de conhecimento. “Sabemos que quem tem um Mac gosta de falar dele; somos consumidores apaixonados. A ideia é que possamos reunir essas pessoas dentro da loja”, comenta. Ana Bilbao, também sócia, complementa dizendo que este é só o primeiro: “Queremos montar um calendário de eventos para esse público.”

Além do bate-papo entre os Applemaníacos, o iLearn terá workshops gratuitos, com os três técnicos certificados, sobre Keynote, Mail, Address Book, iCal e iMovie. São duas edições de cada treinamento, que serão realizadas das 10 às 17 horas. Também estão confirmados usuários que vão testar e utilizar o iPad e o GarageBand durante o evento.

Outra ação que faz parte do primeiro iLearn Himac é o troca-troca de usados. “Quem tem um Mac e quer trocar o seu equipamento, pode participar com um cadastro anterior feito pelo email [email protected]. Faremos um valor especial para a emissão de um laudo com todas as especificações e condições de uso dos equipamentos”, explica Ana. Henrique complementa, dizendo que é uma chance de quem tem um Mac trocar o seu e também uma ótima oportunidade para quem quer ter seu primeiro equipamento.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…