O melhor pedaço da Maçã.

Bill Gates: “No geral e no específico, a Apple fez um ótimo trabalho.”

Em uma entrevista conjunta à FOX Business Network, Bill Gates e Warren Buffet distribuíram elogios à performance da Apple, referindo-se ao desempenho dela em meio à economia. Veja um trecho da entrevista (a parte que abordaremos começa aos 7 minutos):

Publicidade

Ao ser inquirido sobre o arquivamento de um projeto de tablet (só um? Ah, o outro foi a HP que chutou o Windows 7) e a relação disso com o sucesso do iPad, o fundador da Microsoft não parece ter perdido o foco ou as esperanças: “A Microsoft tem um bocado de projetos de tablet que estamos perseguindo. Achamos que os trabalhos com canetas em que a Microsoft foi pioneira se tornarão a regra para estudantes. Isso provê um aparelho no qual você pode não apenas ler, mas também criar documentos ao mesmo tempo.”

Em seguida, a entrevistadora quis saber mais sobre o market cap da Apple e sua relação com outras grandes empresas do mercado. Segundo Buffet, “Steve Jobs tem feito um trabalho formidável. E haverá companhias que se excedem. E ocasionalmente elas vão se exceder por causa de sorte, mas geralmente elas se excedem por terem miolos.” A isso, Gates respondeu dizendo que “Sim, acho que tanto no geral quanto no específico, a Apple fez um ótimo trabalho.”

Só uma frase poderia encerrar este post, porém: “Quem quer uma stylus?” Para desenhar, vá lá (pobre Courier…); para escrever anotações, definitivamente eu sou mais rápido com um teclado, mesmo um virtual. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é contemplada com mais patentes sobre iPhoto e interface de iPods

Próx. Post

Apresentadora Ellen DeGeneres pede desculpas à Apple após veicular paródia de comercial do iPhone

Posts Relacionados