O melhor pedaço da Maçã.

Cupidtino será um site de relacionamentos para fanboys e fangirls da Apple

Cupidtino - Meet an Apple fanboy or girl

Não é por nada, não, mas isso me parece brincadeira (não é à toa que, via Twitter, os caras tentam provar que a coisa é pra valer): acaba de entrar em fase beta privada o Cupidtino, um futuro site de relacionamento para fãs da Apple.

Publicidade

Cupidtino - Meet an Apple fanboy or girl

Eis o que diz a página inicial do site:

Cupidtino é um belíssimo novo site de relacionamentos criado para fãs dos produtos da Apple por fãs de produtos da Apple. Por quê? Fãs de Apple & Mac de verdade têm muito em comum — personalidades, profissões criativas, um senso semelhante de estilo e estética, gosto e, é claro, amor por tecnologia. Acreditamos que essas razões são suficientes para duas pessoas se encontrarem e se apaixonarem, então criamos o primeiro site de relacionamentos inspirado no Mac, para ajudá-lo a encontrar outros Maclovers à sua volta.

O site — que tem em seu nome um misto de “cupido” com “Cupertino”, caso a sua ficha não tenha caído 😛 — deverá ser inaugurado para todos no mês que vem, exclusivamente nas plataformas Apple, com aplicativos para Mac (Safari), iPhone e iPad.

Publicidade

Será que é pra valer mesmo? Quantos de vocês se cadastrariam lá? 😉 Enquanto isso, veja mais posts com Apple e casamentos relacionados: 1, 2, 3, 4.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode ter iniciado testes do iTravel no Canadá

Próx. Post

Novo app brasileiro gerencia as coisas que você empresta/pega emprestado em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados