O melhor pedaço da Maçã.

FUP BR, um jogo puzzle de cores para iPhones/iPods touch

Ícone do FUP BR

A CasualLab — dos mesmos criadores do GudeBalls — lançou ontem na App Store o FUP BR, um jogo puzzle de cores para iPhones/iPods touch.

Publicidade

FUP BR em iPhones

Bastante inteligente, o game traz inicialmente 50 níveis (e mais vêm aí!) em ordem crescente, nos quais você tem que posicionar até quatro cores de forma que duas iguais nunca se toquem.

No modo Challenge, quanto menos cores usar, mais pontos você faz. Por exemplo: três retângulos verticais podem ser preenchidos em azul, verde e laranja, ou então em azul, verde e azul. 😉 Assim, à medida que você for evoluindo, pode compartilhar suas pontuações com outros jogadores.

Publicidade

O FUP BR requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (6,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do FUP BR!

Os dois primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do FUP BR para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do FUP BR

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTown, Apple Premium Reseller, abrirá sua segunda loja no BarraShopping do Rio de Janeiro

Próx. Post

“Widgets Multidimensionais” aparentam ser o futuro que a Apple dará ao Dashboard no Mac OS X

Posts Relacionados