O melhor pedaço da Maçã.

Camino Project libera terceira versão beta da segunda geração do seu navegador

Ícone do Camino

Ícone do CaminoE o Camino Project continua com seus trabalhos, devagar e sempre! 🙂 No final de fevereiro, o Camino 2.0b2 havia sido disponibilizado; hoje, saiu a terceira versão beta desta nova geração do navegador, prometendo diversas melhorias.

Publicidade

Dentre as novidades, estão capacidades AppleScript aprimoradas, um novo sistema de registro de travamentos que funciona em todos os Macs, notificações Growl em downloads finalizados, suporte para reordenação de abas via drag & drop, possibilidade de desabilitar animações Flash por sites, pré-visualização de abas, zoom total de conteúdos, melhor suporte a atalhos de teclado na tela do browser e um novo menu de “Páginas Fechadas Recentemente”.

O Camino 2.0 Beta 3 também incorpora todas as melhorias da versão 1.9.0 do engine de renderização Gecko, da Mozilla, proporcionando uma melhor performance com plugins populares e maior compatibilidade com padrões da web.

Uma lista de problemas conhecidos continua disponível no site do projeto. Caso você queira testar o novo navegador, aqui está o link para download (15,8MB). Já que estou em ritmo de experimentação de novos browsers — com o lançamento do Opera 10 beta —, vou dar uma olhada neste por aqui também.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quatro referências a novos modelos de iPhone são encontradas no inventário de estoque da Carphone Warehouse

Próx. Post

Batalha Mac vs. PC numa camiseta com Don Gates e King Jobs

Posts Relacionados