O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro produz adesivos da Maçã e para proteção de iPhones/iPods

Por essa, provavelmente muito de vocês esperavam há um bom tempo, e só agora eu soube de alguém com iniciativa pra mandar o projeto pra frente: falo do Alexandre Willian de Sousa, de Ribeirão Preto (SP), que está produzindo e comercializando pequenos adesivos da Maçã e outros feitos especialmente para a proteção traseira de iPhones/iPods.

Publicidade

O logo da Apple (reprodução perfeita, diga-se) é oferecido em dois tamanhos diferentes (5,5cm e 3,8cm), nas cores dourada, prata, rosa, preta, laranja e verde. Confira alguns exemplos:

Adesivos do Alexandre

Colei uma maçãzinha numa estante de madeira aqui de casa para vocês verem como ela fica aplicada. Basta clicar nas imagens para ampliá-las:

Adesivos do AlexandreAdesivos do Alexandre

O adesivo de proteção de gadgets também está na primeira foto, mas não dá pra ver direito — é o papel branco logo abaixo das maçãs. Eu ainda não o apliquei no meu iPhone 3G, mas o Alexandre me enviou uma foto de um deles num iPod touch de primeira geração:

Adesivos do Alexandre

Como dá pra ver bem, ele é transparente texturizado e serve não só para proteger o aparelho contra riscos e arranhões, como também melhora a pegada, funcionando como anti-derrapante.

Publicidade

O Alexandre cobra apenas R$5 (mais envio pelos Correios) por cada adesivo, independente do tamanho da maçã e do modelo de iPhone/iPod touch. Ele oferece descontos para compras em quantidade, sendo que os adesivos podem ser feitos em vinil com várias texturas, ou ainda em acrílico e aço — todos com cobertura em resina.

Os interessados podem entrar em contato por email ou, se preferirem, pelo MSN/Microsoft Messenger: opl2@hotmail.com. Projetos maiores e diferenciados também são muito bem-vindos, segundo o Alexandre. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! XXXVIII

Próx. Post

Apple libera Aperture 2.1.3 e iMovie 8.0.2 [atualizado + Server Admin Tools 10.5.6v1.1]

Posts Relacionados