O melhor pedaço da Maçã.

Oh, meu Deus! A Apple matou o app do South Park! Seus idiotas!

Os fãs de South Park que aguardavam ansiosamente o seu aplicativo oficial para iPhones/iPods touch podem sentar e chorar: a Apple acaba de negar o seu pedido de entrada na App Store, alegando “linguagem potencialmente ofensiva”.

Publicidade

A briga para colocá-lo à venda vem desde outubro, quando ele foi anunciado publicamente e enviado para aprovação pela primeira vez. Apesar de insistências, por enquanto a sua entrada continua barrada, mas a Apple já afirmou que isso poderá mudar em breve.

South Park no iPhone

Um exemplo claro são músicas da iTunes Store com letras pesadas: no início, elas também não eram disponibilizadas, mas hoje possuem selos vermelhos “explicit” que as categorizam muito bem em meio a todas as outras. Aliás, a própria entrada recente de aplicativos de “entretenimento duvidoso”, como os com sons de peido, também mostra que aos poucos tudo vai se arrumando por lá — uma categoria de aplicativos para adultos, quem sabe…?

Publicidade

Ainda que a esperança continue, o time de desenvolvimento do app de South Park decidiu deixar o projeto de lado e não mais insistir em sua entrada na App Store. Stan, Kyle, Cartman e Kenny estão desolados.

[Via: Boing Boing Gadgets.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera MacBook SMC Update 1.3

Próx. Post

Vídeo-aula: controle de parâmetros no behavior áudio do Motion

Posts Relacionados