O melhor pedaço da Maçã.

iPads vendem que nem água no eBay, especialmente para usuários do Reino Unido

Vendas de iPads pelo eBay

Já sabemos que a expansão internacional do iPad começará no dia 28 de maio, mas há dois poréns nessa história: apenas nove países já aceitam pedidos do produto fora dos Estados Unidos e, mesmo assim, os preços definidos desagradaram a muitos usuários. Por isso, é possível que métodos alternativos de compra continuem bastante populares por enquanto.

Publicidade

Um deles — talvez o principal — é o eBay, maior site de leilões do mundo (dono do MercadoLivre no Brasil, diga-se). Só lá, já foram vendidos mais de 5.300 iPads — e o interessante é que apenas 35% deles foram para pessoas nos EUA. Ou seja, o portal é um meio muito popular para a expansão do produto pelo mundo.

Vendas de iPads pelo eBay

De acordo com o gráfico acima, publicado pelo The Next Web, o iPad de 16GB é mais popular na Rússia, o de 32GB na Holanda e o de 64GB nos Emirados Árabes. Os dez países que mais importam iPads no eBay compreendem 50% do total de vendas do site.

Para se ter uma ideia do quanto isso é um bom negócio para o eBay, os caras até criaram uma página especial (http://ipad.ebay.com/) dedicada a leilões e vendas diretas de iPads:

Página de iPads no eBay

Vale lembrar que a importação de produtos como o iPad para o Brasil, via sites como o eBay, pode gerar uma elevada incidência de impostos. Lembre-se disso e informe-se bem antes de fechar qualquer negócio por lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Pro fazem vendas da Apple crescerem 20% em um mês

Próx. Post

Revistas para iPad começam a ser censuradas a pedido da Apple

Posts Relacionados