O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPads vendem que nem água no eBay, especialmente para usuários do Reino Unido

Vendas de iPads pelo eBay

Já sabemos que a expansão internacional do iPad começará no dia 28 de maio, mas há dois poréns nessa história: apenas nove países já aceitam pedidos do produto fora dos Estados Unidos e, mesmo assim, os preços definidos desagradaram a muitos usuários. Por isso, é possível que métodos alternativos de compra continuem bastante populares por enquanto.

Publicidade

Um deles — talvez o principal — é o eBay, maior site de leilões do mundo (dono do MercadoLivre no Brasil, diga-se). Só lá, já foram vendidos mais de 5.300 iPads — e o interessante é que apenas 35% deles foram para pessoas nos EUA. Ou seja, o portal é um meio muito popular para a expansão do produto pelo mundo.

Vendas de iPads pelo eBay

De acordo com o gráfico acima, publicado pelo The Next Web, o iPad de 16GB é mais popular na Rússia, o de 32GB na Holanda e o de 64GB nos Emirados Árabes. Os dez países que mais importam iPads no eBay compreendem 50% do total de vendas do site.

Para se ter uma ideia do quanto isso é um bom negócio para o eBay, os caras até criaram uma página especial (http://ipad.ebay.com/) dedicada a leilões e vendas diretas de iPads:

Página de iPads no eBay

Vale lembrar que a importação de produtos como o iPad para o Brasil, via sites como o eBay, pode gerar uma elevada incidência de impostos. Lembre-se disso e informe-se bem antes de fechar qualquer negócio por lá.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos MacBooks Pro

Novos MacBooks Pro fazem vendas da Apple crescerem 20% em um mês

Próximo Artigo

Revistas para iPad começam a ser censuradas a pedido da Apple

Posts Relacionados