O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: agência da Verizon já estaria trabalhando em campanha de lançamento do “iPhone HD”

iPhone 3GS na Verizon

Da semana passada pra cá, rumores e discussões acerca do contrato de exclusividade da Apple com a AT&T nos Estados Unidos se aqueceram bastante. Primeiro, foi dito que ela teria conseguido uma extensão do acordo com a chegada do iPad; ontem, supostos detalhes sobre o contrato que nunca tinham vindo à tona foram finalmente publicados na rede.

Publicidade

Agora, em contraponto à possibilidade de essa parceria continuar até pelo menos 2012, o CrunchGear publicou agora há pouco um rumor afirmando que a Landor Associates — uma agência de branding afiliada à Verizon Wireless — já estaria trabalhando numa campanha de lançamento do “iPhone HD” para a operadora concorrente.

iPhone 3GS na Verizon

Como o foco da Landor é trabalho com marcas, é bem provável que a TBWA continue responsável pelos comerciais de TV do iPhone — como tem feito desde que o produto chegou ao mundo.

Se o boato for mesmo verdadeiro, uma das grandes novidades que a Apple deverá anunciar na WWDC 2010, no mês que vem, é que o iPhone de quarta geração estará finalmente disponível para mais de uma telecom nos Estados Unidos. Os consumidores de lá — principalmente os descontentes com os serviços da AT&T — agradecem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones/iPods touch viram terminais de cartões de crédito com o aplicativo Square

Próx. Post

Um ano após o transplante, Steve Jobs está “totalmente operacional”, afirma BusinessWeek

Posts Relacionados