O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: Windows na barra de menus do Finder, iPhone formatado e mais!

Nossa última experiência mesclando #FAILs de Mac e iPhone deu certo, então vamos mantê-los juntos a menos que recebamos muitas colaborações de um ou outro que justifique um post separado. 😉 Bom pra começar a semana:

Publicidade

Barra de menus Finder + Windows

O Vinicius Benette de Azevedo estava trabalhando sem problemas no seu MacBook preto quando, depois de usar o Exposé, a barra de menus do Finder resolveu “mesclar-se” com a barra superior do Windows rodando no VMware Fusion. 😛 Veja só:

Mac FAIL barra de menus

iPhone formatado?! 😛

iPhone FAIL branco

Até parece, mas foi um bug temporário mesmo. 😉 Quem registrou foi o Luiz Claudio Eudes, que conta que a tela do seu iPhone apareceu vazia depois de desbloqueá-lo, há alguns dias. O problema só foi resolvido reiniciando o aparelho.

Perda de sinal durante download

Talvez a Apple precise fazer uns ajustes de alertas. 😉 O mesmo Luiz aí de cima estava fazendo o download de um programa da App Store quando ficou sem sinal e, portanto, sem poder trocar dados via 3G. Foi aí que ele recebeu um erro de que não poderia fazer downloads maiores que 10MB. É, tudo a ver. 😛

iPhone FAIL sem sinaliPhone FAIL sem sinal

. . .

EXTRA: bugs no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Conforme já explicamos no passado, a ideia desta seção aqui do site é mostrar bugs e situações engraçadas/inusitadas em softwares nativos da Apple, o Mac OS X e o iPhone OS. O Snow Leopard ainda é um super-beta, portanto as imagens abaixo, enviadas pelo Thiago Queiroz, estão sendo veiculadas apenas a título de curiosidade — e para mostrar, é claro, o porquê de ser uma *ótima* ideia aguardar a versão final chegar. 🙂

Mac FAIL no SL

Mac FAIL no SL

Mac FAIL no SL

EXTRA II: iPod touch NÃO é um celular

Este não é nem um Mac, nem um iPhone #FAIL. Mas é um #FAIL tão elementar que não poderíamos deixar de postar: visitando um site qualquer por aí, o meu xará Rafael Pinto Maia se deparou com a mancada abaixo.

FAIL iPod touch como celular

Uma pessoa sem muita familiaridade com o tema e/ou que não seja tão ligada em tecnologia pode facilmente confundir um iPod touch com um iPhone. Mas um site como este, que se diz sério e profissional, sinceramente não pode se dar ao luxo de deixar essas besteiras passarem.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você sabia que o serial do seu Mac por si só diz muito sobre a sua máquina? ;-)

Próx. Post

iMated mescla duas fotos em uma e gera resultados hilários

Posts Relacionados